sexta-feira, 5 de junho de 2009

a multiplicação dos peixes, do vinho do casamento e das moedas


Charlittle!!!
Se realmente as nuvens são feitas em parte - ou carregam em si - poeira do deserto, então realmente posso crer que Jesus querido multiplicou peixes, pães e vinho! Pura matemática combinatória.
Aliás, tenho vivido uma relação intensa com a matemática:
ontem precisei fazer 30 virarem 8. PESSOAS.
hoje tenho uma planilha que precisa transmudar 24 em 30. MIL!
30 Mil o que?
moedas de 1 real...
isto estava mesmo fazendo de meu dia de hj bastante conturbado e difícil, uma vez que prefiro as letras aos números.
Porém, vivi uma revelação.
Fui acompanhar meus assistentes até a van que os levaria de nosso alojamento/escritório à missão, quando de repente, com o sol brilhando lindo em minha blusa vermelha, passou um caminhão da altura de um prédio e derrubou os fios elétricos encima de mim e do motorista. QUASE FOMOS ELETROCULTADOS NA FRENTE DE MEUS ASSISTENTES DE CABELOS CACHEADOS E SEUS AMIGOS!
Estou bem, voltei ao alojamento, olhei novamente a planilha e pensei: se já tive um milagre hoje, outro há de aparecer...
por hora ainda tenho 8 pessoas e 240 mil moedas de R$ 0,10.
um abraço cheio de esperança e graça,
Lila G.

Nenhum comentário: