segunda-feira, 22 de junho de 2009

casulo

Liloca querida,
Esta noite eu acordei com uma baita dor de estômago. Em partes porque desde sexta-feira eu comi tudo o que vi pela frente, fosse cru,cozido, doce ou salgado, tanto fazia.
Por outro lado, esta dor mais me pareceu algo que eu mesmo, propositalmente, me arranjei.
Algo bem dentro de mim sabia que era segunda-feira e eu não estava com a mínima vontade de sair do meu casulo de final de semana para me mostrar ao mundo e tomar todas as decisões necessárias habituais: banco, contas, exames médicos que eu tinha que buscar, dentista que eu precisava remarcar, feira e claro, o trabalho no sítio arqueológico.
Ao invés disso me arrumei esta dor que me fez passar a noite acordada, como uma rainha.
E quer saber? Valeu a pena, passei o dia tomando água de coco bloqueada para o mundo por uma parede de edredon, sólida, quente, um perfeito disfarce.
Kisses, Charlote

Nenhum comentário: