terça-feira, 16 de junho de 2009

hoje seria assim

Liloca querida,
Hoje eu acordaria às 10 horas.
Eu sentaria no meio da sala e comeria mingau ouvindo aquela musica bonita.
Depois faria a prece libertadora, meditação e as preces dedicatórias.
Me espreguiçaria de um maneira bem comprida e tomaria aquele banho colorido.
Vestiria a saia de bolinhas, a camiseta branca e sairia saltitando por aí.
Nos encontraríamos no nosso café secreto, discutiríamos todos aqueles assuntos necessários. Daríamos fim aquele final e começo aquele personagem.
Nós receberíamos aquela carta de Portugal e brindaríamos o óbvio.
Eu te daria aquele livro de presente e poderíamos ler juntas os dois primeiros capítulos.
Você me daria aquela ilustração e eu a colaria na minha camiseta branca.
Depois iríamos cada uma para sua toca, cuidar de nossas crias e felinos.
Eu olharia a lua, que com certeza estaria crescente.
E diria boa noite, até a manhã.

Um comentário:

Caçadoras de Histórias disse...

bibi, está dobrando palavras!!! arrebentou! vivi este dia com vc! mesmo!