terça-feira, 18 de agosto de 2009

saudades

Lilola,
E por falar em saudades...
Hoje eu acordei com uma vontade danada (até aqui foi plagio do Zeca Baleiro mas eu acordei mesmo, de verdade) de revisitar lugares especiais. Aquela rua, que tem aquela luz, que tem aquele cheiro, que quando eu passei por lá estava tocando aquela música que até hoje me lembra e me leva para este lugar.
Não vou revelar qual é este local, vou guarda-lo para mim, pois ultimamente tenho até uma pontinha de ciúmes dele. Não quero que ninguém mais, além dos nativos do lugar, o visitem, morar então nem pensar.
Só posso dizer que lá é lindo, harmonioso e tem tudo a ver comigo.
A saudades até arde no fundinho do peito, tem músico que diz que a saudades mata agente, então é melhor eu me cuidar.
Beijocas,
Charlotte

Nenhum comentário: