segunda-feira, 13 de julho de 2009

a moça está cançada

Você já ficou cansada de um jeito que acha que sua cabeça vai se desfazer? Que seu corpo vai diminuir até caber dentro de uma garrafa e que você vai gritar bem alto e as pessoas não vão te escutar, nem te ver, nem ligar?
Sem falar na dor da coluna...
Eu hoje estou assim, caaaaansada, parece que tem areia no meu olho e o que eu mais gostaria é de ficar só um pouquinho em um daqueles aparelhos medievais de tortura que te puxam pelos braços e calcanhares, só o suficiente para fazer um creque, um estalinho.
Para ajudar eu enchi a cara de chocolate e estou completamente histérica e enjoada. Sem falar na TPM que me fez comer todo este chocolate e ficar histérica em primeiro lugar.
Acho que vou procurar um buraco e só vou sair de lá amanhã, mas acabo de me lembrar que tenho que pendurar roupa no varal.
Kisses, Charlotzzzzzzzzzzzzzzzzzz.

Nenhum comentário: